sábado, 10 de março de 2012

Dia da mulher

  Sei muito bem que estou atrasada com esse post, mas essa semana tivemos o dia da mulher e para comemorar, vou colocar aqui para vocês as cinco mulheres famosas internacionalmente que eu mais gosto.

Adele
Linda e talentosa, Adele para mim é um exemplo de mulher.

Jennifer Anniston
Famosa depois de fazer uma das minhas séries favoritas, Friends, adoro a Jennifer!

Coco Chanel

Uma das mulheres mais importantes no mundo da moda, Coco Chanel é mais do que inspiração!

Marilyn Monroe
Além de linda e ícone de moda, Marilyn foi uma mulher muito poderosa e inteligente, eu adoro ela de verdade!

Anne Hathaway
Além de bonita e ótima atriz, Anne é uma mulher independente e inspiradora e não poderia ficar fora da minha lista.

E vocês, quais são suas mulheres inspiradoras? Feliz dia da mulher!
Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário