quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Especial SPFW: Reinaldo Lourenço

  Para encerrar o especial SPFW aqui no blog, eu vou falar um pouco sobre o desfile de Reinaldo Lourenço.



  Preciso confessar que se esse desfile não foi meu preferido, certamente está entre os três primeiros, eu simplesmente amei essa coleção. Com uma carga muito dramática, o desfile foi inspirado na "Catedral de Notre dame, luz e sombras 'novas bruxas urbanas', a estética gótica". Muito preto foi usado, com comprimento midi, as combinações muito elegantes, com muito (lê-se MUITO) luxo. 
  E como eu já disse, mas irei repetir, eu adorei a coleção. Espero que vocês tenham gostado dessa pequena parte do SPFW Inverno que eu trouxe para vocês, e que vocês se inspirem nas coleções.
Beijos, 
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário