terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Música: Adele

  Há muito pouco tempo, Adele, que hoje tem 23 anos, se lançou no mercado com muito estilo. No início, o sucesso era um tanto quanto superficial, já que todos só conheciam a música que estava tocando toda hora nas rádios, Rolling In The Deep. Mas eu, curiosa desse jeito, resolvi dar uma pesquisada e fiquei completamente encantada com todas as músicas da cantora. Confesso que não houve uma que eu não gostei. 
  Apesar de no início da carreira ter falado inúmeras vezes que não ligava para sua aparência, e que sua música não é para os olhos, mas sim para os ouvidos, o mundo da moda também se interessou pela jovem cantora que revelou ficar surpresa com tanta atenção voltada para a sua beleza, o que não era exatamente o que ela imaginava. 
  E para a desgraça de todos os preconceituosos que se negavam a ouvir Adele tendo a desculpa de que ela era muito gorda para estar em um meio de tanto glamour, a moça se mostrou muito bonita e estilosa, e foi capa da revista Vogue inglesa no mês de outubro.

  Não sei se concordam comigo, mas a cantora apresenta uma aparência invejável apesar de seus quilos a mais. E já foi capa de várias outras revistas famosas, como Billboard e Rolling Stone.

  Enfim, sou muito suspeita para falar já que sou fã, tenho todos os CDs e o DVD da cantora, mas acredito no seu grande talento e vou deixar abaixo uma das minhas músicas preferidas dela. 

    Espero que gostem! Beijos
    Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário