terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Série: Law And Order SVU

Não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por séries, meu tumblr, por exemplo, é lotado de gifs e fotos das minhas preferidas, e tenho um quadro lindo de FRIENDS aqui no meu quarto, mas isso já é assunto para outro post...
  Muitas das séries que eu assisto foram por influência dos meus pais, que também adoram, então muitas são mais antigas, inclusive a que vamos falar sobre hoje. 
  Law And Order SVU é uma série policial que mostra a resolução de crimes sexuais em Nova York, onde a série é produzida. Etrelada pelos policiais Olivia Benson (Mariska Hargitay) e Elliot Stabler (Cristopher Meloni), o programa mostra uma visão muito interessante dos crimes e em alguns episódios, o jeito como os detetives se envolvem com as vítimas.
  A série já está na sua 13 temporada, continua fazendo muito sucesso e dando muita audiência, mesmo com a saída do protagonista Cristopher Meloni, devido aos problemas com o novo contrato. Agora, com uma nova equipe, Olivia mostra ainda mais seu modo afetivo e solidário com as vítimas, mas fragilizada com a saída do parceiro e um pouco irritada com a nova equipe de detetives.
  Eu sou uma grande fã, é uma das séries que eu mais gosto, se não for minha favorita. Muitas vezes perco a noção to tempo assistindo onlinerecomendo mesmo para quem não gosta de séries policiais, pois é muito legal e interessante.
Espero que gostem,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário