quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tendência: Óculos escuros

  Algumas vezes aparecem mais, outras menos, mas não podemos negar que essas belezinhas sempre está aí para dar um up no visual. Eu, principalmente, sou apaixonada por óculos e já que eles têm aparecido tanto nas passarelas e nos famosos, vou colocar aqui alguns dos modelos mais bonitos que estão sendo usados.               
                                          
                                        


                                       
  Como vocês podem ver, os modelos mais usados serão o aviador, redondos, de gatinho, em forma de coração e apesar de eu não ter colocado nas fotos, o wayfayrer.

Coração 
Da esquerda para a direita: Avril Lavigne(cantora), Drew Barrymore(atriz) e Katy Perry(cantora). Antes os que eram distribuídos de brincadeira em festas, agora são tendência, existem vários modelos, alguns mais coloridos, outros mais sérios em armações mais finas... Mas são todos lindos!

Redondos
  Da esquerda para a direita: Mary Kate Olsen(atriz e estilista), Sienna Miller(atriz) e Lady Gaga(cantora). Na tendência dos óculos redondos vale tudo, desde aos mais clássicos, no estilo de John Lennon, até os mais diferentes e elaborados como os de Sienna e Lady Gaga.

Aviador
  Da esquerda para a direita: Mary Kate Olsen, Vanessa Hudgens(atriz), Demi Lovato(atriz e cantora) e Megan Fox(atriz). O óculos aviador já entrou na moda há algum tempo, na verdade é um dos mais usados nesses anos e eu gosto muito, são simples e muito bonitos.

Gatinho

Primeira foto: Audrey Hepburn. Da esquerda para a direita: Hilary Duff(atriz e cantora), Olivia Palermo(socialite) e Nicole Richie(socialite e estilista). Os óculos de gatinho, como vocês podem ver também são tendência antiga que está ganhando destaque agora, encontrados de vários modelos, desde aos grandões até os menores e mais simples.

Wayfayrer
Da esquerda para a direita: Emma Watson(atriz e modelo), Ashley Tisdale(atriz e cantora) e Ashley Greene(atriz). Wayfayrer também é tendência, eu por exemplo tenho os escuros e meu óculos de grau é nesse modelo, eu acho lindo e também já foi moda no passado.

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês a escolherem seus óculos para esse verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário