terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Inspiração: “Tops”

Com toda divulgação principalmente da revista Capricho, várias meninas de São Paulo e do Rio de Janeiro tem ficado famosas tirando fotos bonitas, escrevendo em blogs, trabalhando em propagandas, como modelos, ou simplesmente divulgando suas vidas no Twitter.
Apesar de toda a polêmica em volta disso, com muitas pessoas dizendo que concordam ou não concordam com toda a fama das garotas, eu não vim falar exatamente sobre isso. Vim falar sobre a maneira de vestir das meninas.
Muitos acham vulgar, outros acham bonito, outros até se inspiram, mas eu selecionei fotos de looks que eu achei mais legais de três dessas garotas.
Mariana Sampaio: Pelo que eu observei, a Mariana  tem um estilo mais simples no dia-a-dia, mas sem perder a pose e sempre feminina. Mas já nos looks de noite é mais sexy e ousada. Na minha opinião ela erra algumas vezes no decote, existem várias “teorias” sobre o decote dela mas eu acho que ela deve tomar cuidado com algumas roupas para não ficar vulgar.
 Jéssica Torres: Eu adoro a Jéssica, o Blog dela e acho o estilo dela muito legal. No dia-a-dia ela também é mais simples, mas muito estilosa, amo as roupas dela. Já nos programas da noite, ela usa muito vestidos curtos, de estampa lisa e nunca erra. Na minha opinião, de todas, a Jéssica é a mais bonita, muitas vezes usa as mesmas roupas que fazem a Mariana errar, mas consegue usar de modo correto, gosto muito dela.


Feny: As roupas do dia-a-dia da Feny também são mais básicas, mas ela sempre faz inúmeras combinações que ficam lindas. Os looks de noite, como sempre, são mais ousados e depois de colocar silicone, a loira abusa do decote. Na minha opinião ela se veste bem, sabe ousar sem ser vulgar, se eu fosse magra como ela, usaria também.

E vocês, usariam as mesmas roupas que elas? 
Espero que tenham gostado,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário