quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Especial: Volta às aulas

  Bem, janeiro está acabando e (in)felizmente, as aulas chegam junto. Como eu sei que muita gente tem dúvidas sobre que mochila, sapato, caderno, estojo usar. Tem gente que pira até com marca de borracha! Mas, como na minha escola, assim como na maioria das escolas no Brasil, obriga (injustamente) que os alunos usem uniformes (já deixo declarado aqui que sou totalmente contra. As pessoas já são todas tão iguaizinhas hoje em dia, até a roupa tem que ser igual? Acho que não). Mas enfim, sei que existem escolas, na sua maioria de ensino médio que permitem que os alunos vão de roupas normais, ou que só usem a calça ou a blusa do uniforme e tem também quem faz cursinho, faculdade... Então criei alguns looks no Looklet para vocês.

  Como vocês podem ver, eu uni o conforto ao estilo, já que na minha opinião, vocês sortudas que não precisam de usar uniforme, devem usar roupas confortáveis, nada muito justo, curto, ou exagerado. Dispensem saltos muito altos, vestidos, saias ou shorts que tem que ficar arrumando toda hora, ou blusas muito curtas ou justas que podem te deixar desconfortável e consequentemente sem atenção nenhuma à aula.
  Volto no próximo post com dicas de maquiagem, espero que tenha sido útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário