sábado, 4 de fevereiro de 2012

Decoração

  Ei gente! Bem, eu não posso falar que organização é o meu forte, mas mesmo assim tenho muito apreço pela decoração do meu quarto e preciso confessar que nem tenho mais espaço nas paredes cheias de pôster. Mas, esse ano, como mudei muita coisa em mim mesma, por que não mudar meu quarto e deixar tudo mais organizado? Pois é o que eu estou fazendo. E, devagarzinho estou mudando a decoração de meu quarto.
  Está devagar porque eu mesma estou pagando as coisas com a minha mesada e como não resisto gastar com as outras coisas, acaba não sobrando muita grana. Mas, pensando nisso, procurei pra vocês algumas fotos de decoração de quarto e olha o que eu achei.







         

    


  Então, o que acharam? Esses foram alguns mais simples que eu achei, mas com certeza eu vou procurar mais e colocar aqui para vocês. E quando meu quarto estiver pronto, eu posto também!

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário