sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tendência: Franjas

  Eu sei que não é exatamente novidade, mas as franjas estão super na moda nesse verão, principalmente nas blusas (eu mesma fiz a minha seguindo um tutorial do youtube). São bonitas, versáteis e muito fashion e eu acho que todo mundo pode usar do seu próprio jeito. São simples e básicas sem serem sem graça e inspiradas nos anos 70.
  Para as mais extrovertidas, temos shorts, blusas e vestidos, mas para as mais discretas, existem todo tipo de acessório: bolsas, coletes e até pulseiras! Vou deixar algumas fotos aqui embaixo e vocês me dizem o que acharam!







Espero que tenham gostado.
Beijos,
Amanda

Obs: Gente, esse fim de semana vou viajar, então vou ficar sem postar. Então é o seguinte: se eu conseguir tempo, posto semana que vem, mas com toda certeza passo aqui antes do carnaval e dou dicas de como se vestirem no feriado ok? Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário