sábado, 4 de fevereiro de 2012

Inspiração: WeHeartIt

  Bem, eu sei que já postei fotos do WeHeartIt aqui, mas hoje eu decidi que vou postar fotos de lá com bastante frequência para vocês, que gostam de fotografia. Mas agora eu vou fazer um pouco diferente, vou escrever lá no "search" alguma tendência e colocar as fotos mais legais aqui para vocês se inspirarem.
  Hoje, a palavra-chave usada será "hippie", que é um estilo que nunca sai de moda, as artistas estão sempre usando, eu adoro e é super fácil de usar!





  Lembrando que nem todas as fotos são necessariamente looks ou completamente inspiradas no estilo hippie, a palavra chave foi "hippie" e eu peguei as fotos mais legais que apareceram depois que eu apertei para procurar.

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário