domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dicas: Decoração

  Não sei se vocês se lembram, mas eu tinha dito que ia começar a dar umas dicas de decoração para vocês, mas acabei esquecendo. Então, como eu estava há muito tempo pensando em mudar o visual do meu quarto, eu comecei a fazer pesquisas e encontrei um tumblr incrível sobre decoração. O nome é Small Rooms e além de serem postadas várias fotos de quartos legais, existem tags na página onde você vai para cada tipo específico de decoração. Está tudo em inglês, mas é bem fácil de entender, e, de qualquer forma, sempre temos o Google, haha. Vou deixar para vocês algumas fotos do site e se vocês se interessarem, é só ir e viajar em todas as tags.










  Bem légal né? Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu e se inspirem para deixar o quarto bonito e organizado ao mesmo tempo.

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário